sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Campanha polêmica.

A marca italiana Relish, que produz roupas femininas para jovens, causou polêmica com sua nova campanha publicitária que desmoraliza a polícia brasileira. É fato o desrespeito na forma como os italianos interpretam a nossa realidade, mas...

Alguém aí já parou pra pensar em como o Brasil tem se colocado perante o mundo? Acho que a questão maior que envolve essa campanha e que deveria ser a grande preocupação do governo carioca e brasileiro é o motivo que levaram essa marca a colocar dessa maneira a nossa polícia.
Acho que mais do que repreender o país, ou a marca, que a realizou, o que deve ser analisado aqui é o que a polícia carioca vem fazendo para que sua imagem provoque esse tipo de reação nos outros.

Tá na hora do Brasil crescer e começar a assumir os seus erros e, PRINCIPALMENTE, parar de discutir e analisar, e CONSERTÁ-LOS. Chega de choramingos, né gente!? O que a gente precisa é de alguém que faça e pare de chorar. Será que esse alguém existe???