![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfr0ii9wP_hZR-TBZbJhlkQzX-pSdJc6WNsUQD2gB6p0CBvPIZsnVqKeVu_w-52tyzKbpXaLKovlxZAlmLA5NiZnGeWmBFMKAhjp89VrVjZO7peUxltd111e-xRjr9qXO7CkVfBA4pRtuV/s320/Relish_polemica.jpg)
A marca italiana Relish, que produz roupas femininas para jovens, causou polêmica com sua nova campanha publicitária que desmoraliza a polícia brasileira. É fato o desrespeito na forma como os italianos interpretam a nossa realidade, mas...
Alguém aí já parou pra pensar em como o Brasil tem se colocado perante o mundo? Acho que a questão maior que envolve essa campanha e que deveria ser a grande preocupação do governo carioca e brasileiro é o motivo que levaram essa marca a colocar dessa maneira a nossa polícia.
Acho que mais do que repreender o país, ou a marca, que a realizou, o que deve ser analisado aqui é o que a polícia carioca vem fazendo para que sua imagem provoque esse tipo de reação nos outros.
Tá na hora do Brasil crescer e começar a assumir os seus erros e, PRINCIPALMENTE, parar de discutir e analisar, e CONSERTÁ-LOS. Chega de choramingos, né gente!? O que a gente precisa é de alguém que faça e pare de chorar. Será que esse alguém existe???